Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba agora é um ponto de venda e consumo de carne de cordeiro, para atender a Região Metropolitana. O tradicional restaurante “Ripas e Costelas”, fundado há 23 anos no Bairro Água Verde, foi comprado pelo Grupo “Cordeiro Macio”, que têm fazendas de produção no Norte do Paraná.

O objetivo, com um restaurante especializado em Curitiba, é demonstrar a qualidade da carne de cordeiro paranaense, estimulando o consumo, e tornando-se um ponto de referência na distribuição. No próprio restaurante o cliente vai poder comprar cortes para assar em casa.

CONFIRA O CARDÁPIO

EXCELÊNCIA NA COZINHA

com o chef Marcelo Borges da Silva e sua equipe

Chef Marcelo é natural de Curitiba, 35 anos de idade. Chef consultor em gastronomia, formado no Centro Europeu, onde apresentando prato autoral de cozinha regional e foi premiado em concurso realizado na escola de chef´s, oportunidade onde os jurados escolhidos foram Chef Celso Freire, Chef Vania Krekniski, Chef Gabriela Carvalho e convidados.

Desde de pequeno se interessou por cozinha acompanhando os passos do pai confeiteiro. Já adulto, o chef estudou e se dedicou a conhecer culturas e comidas diferentes.

Morando na China buscou trazer um toque do sudeste asiático, técnica francesa, simplicidade italiana e especiarias do Oriente Médio.

Atualmente, Marcelo Chef dedica-se a eventos fechados, consultoria e à cozinha do Ripas & Costelas.

VENHA NOS VISITAR

PARA TER A MAIS SABOROSA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA DE CURITIBA